Revista Higiplus 50

A revistaHigiPlus é considerada uma das mais importantes referências do mercado para a tomada de decisões. É isto que mostram os depoimentos abaixo. Com a palavra, os presidentes das principais associações e grupos do setor: “Ao chegar à 50ª edição, a HigiPlus se consolida como uma publicação especializada, respon- sável e ética. Um veículo de informação da mais alta qualidade e relevân- cia para o segmento de Limpeza, capaz de reportar com clareza e objetividade notícias importantes para as empresas, contribuindo paraodirecionamentodeseusnegócios.Uma revista semelhante à magnitude do setor de Serviços no Brasil”. Vander Morales, presi- dente da Fenaserhtt e Sindeprestem . “A HigiPlus é mais uma voz que potencializa a importância do mercado de Limpeza Profissional para a economia brasilei- ra. Em 2008, a Febrac e a Abralimp unificaram as revistas que eram editadas individualmente, em cada uma das entidades e lançaram a HigiPlus. Tal união fortificou o segmento, ao contribuir comocrescimentoedisseminação do conhecimento das melhores práticas do mercado. A parceria durou dez anos. Para a Febrac, é gratificante ver a solidez deste im- portanteveículode comunicaçãodo setor de LimpezanoBrasil”. RenatoFortunaCampos, presidente da Febrac . "Congratulo a excelên- cia da HigiPlus, publi- caçãodenossaparceira Abralimp. Realmente, as publicações técni- cas sobre o mercado de Limpeza permitem que os hoteleiros representados pela Abih- -SP possam usufruir de informações dife- renciadas, novas tecnologias, fornecedores especializados, sistemas de gestão e formas de melhorar suas operações, aumentando a competitividade. Saudações hoteleiras e grande abraço”. Bruno Omori, presidente da Abih-SP . “São relevantes as in- formações da revis- ta, notadamente para empresas de Asseio e Conservação.Ousodemáquinas, produtos e equipamentos daLimpezaProfissional exige que os empresários façam chegar a seus colaboradores contínuas instruções sobre finalidades,manipulação,dosagens,cuidados eprazosdessasferramentas.Éalgocrucialao bomdesempenhodosserviços,eàsegurança e saúde de seus trabalhadores”. João Diniz, presidente da Cebrasse . “Nós, da FBAH, con- sideramos o conteúdo da HigiPlus extrema- mentediferenciado. Ela consegue se comunicar com todas as áreas de sua atuação, com uma veia especial para o setor da Saúde. Oque há demais inovador, atualizado e recomendado para que os pacientes estejam seguros na questão da limpeza e higiene, é apresentado demodo esclarecedor. Parabenizamos adire- ção da HigiPlus, sem deixar de lado o mérito da equipe de jornalismo, redação, editoração, impressão e todos os envolvidos, para que possamos nos favorecer com uma revista de grande valor para o setor da Saúde. Pa- rabéns!”. Liliana Chiodo Cherfen, presidente da FBAH . 20 HIGIPLUS |4º TRIMESTRE/2018 CAPA Designed by Jannoon028 / Freepik

RkJQdWJsaXNoZXIy Mjk5NzE=